O iPhone 17 Pro começou a ser vendido oficialmente na semana passada, em questão de poucos dias divulgou os primeiros relatos de que o aparelho tem algum problema de design, para além de baixa resistência contra riscos ou riscos e pode até descascar facilmente.
Segundo relatos de alguns consumidores nas redes sociais, tanto na China assim como nos estados unidos indicam que as versões iPhone 17 Pro e 17 Pro Max são as mais afetadas, enquanto que a versão iPhone 17 não apresenta esses problemas.
O modelo que mais apresenta problemas e o azul-intenso, a versão laranja-cósmico também deixa marcas visíveis no corpo do aparelho, num dos vídeos publicados no X e já om muitas visualizações o aparelho de amostra já aparece bastante marcado.
Segundo Mark Gurman, da Bloomberg a Apple está ciente de que possivelmente ocorreu algum erro com as decisões de design, sendo que o iPhone 17 trocou o corpo com acabamento em titânio da geração anterior por uma liga de alumínio, apesar de ser leve e facilitar a criação de mais variantes com núcleos intensos, esse material pode ser mais sofrido a danos em especial porque as tecnologias de proteção não fixam bem nas dificuldades.